sexta-feira, 7 de maio de 2010

Network Marketing

A importância de conhecer o seu Mercado


Há três pontos chave para definir o seu mercado alvo
1º Qual o seu mercado ?
2º Qual os interesses que têm, o que estão a procurar e quais as suas preocupações?

3ª Quais as suas necessidades e quais os problemas que eu posso resolver?

Só depois de ter conhecimento destes três pontos, poderá saber quais as pessoas que se podem interessar pelo seu negócio.
Com estas informações você pode atrair contactos qualificados para qualquer tipo de negócio. Sabendo estas respostas você pode atrair qualquer pessoa para o seu produto ou para os eu negócio seja ele qual for.
Vamos analisar a primeira pergunta
- “ Qual o seu mercado “
Vamos analisar este ponto pelo lado prático. Supondo que você tem um negócio baseado em suplementos alimentares, interessam-lhe em primeiro lugar pessoas que tenham alguns problemas de saúde onde a alimentação tenha papel importante. Este campo é um pouco vasto e compete-lhe a si , em função das respostas que tiver obtido, decidir se determinada pessoa estará interessa no seu produto ou não.
Depois de saber qual o interesse de determinada pessoa, terá que saber se o seu produto é indicado para essa pessoa ou não. Este é o primeiro passo para atrair pessoas certas até si. Nunca descure a importância de conhecer o seu mercado, incluindo as diferentes pessoas que podem estar interessadas no seu produto ou na sua oportunidade de negócio.
………… continua.

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