sexta-feira, 7 de maio de 2010

Network Marketing

A IMPORTÂNCIA DAS LISTAS NO MARKETING DE REDE
…. Continuação

No último post sobre este assunto, abordamos a importância das listas quentes no Marketing de Rede.
Hoje vamos falar um pouco do mercado frio ( listas frias ).
O mercado frio é constituído por todas as pessoas desconhecidas para nós com as quais não temos nenhuma relação. Quando é estabelecido o primeiro contacto, a abordagem deve ser feita com alguma sabedoria e não se deve dar a ideia que lhe queremos vender alguma coisa. Devemos procurar saber se a pessoa está disposta a receber alguma informação numa data posterior a combinar. Se a pessoa concordar , isso demonstra-nos que tem algum interesse.
No Marketing de Rede pela Internet, quando estamos a falar com pessoas que não conhecemos e elas também não nos conhecem, a primeira coisa que devemos fazer é ganhar a confiança delas.
Como é que se ganha a confiança de uma pessoa que não conhecemos ?
O primeiro passo é tentar saber os problemas dessa pessoa e arranjar solução para eles. Depois de conseguirmos a confiança dessa pessoa , podemos começar a abordá-la no sentido de saber qual o seu trabalho, as condições que tem, se está satisfeita etc, etc.
Em face das respostas dela podemos perguntar-lhe se ela espera continuar a trabalhar no mesmo sitio nos próximos 20 ou 30 anos. Se ela responder a esta pergunta com um NÃO, essa é a resposta que nós queremos ouvir. A partir daqui tudo se torna mais fácil. É altura de lhe perguntar se ela está interessada em ouvir uma oportunidade de negócio que lhe poderá dar a “ reforma “ antecipada, ficar livre de compromissos, e ter todo o tempo livre que desejar. Aqui esperamos que ela diga SIM. Se for isto que acontece falamos-lhe na oportunidade de negócio.
Devemos começar por lhe falar um pouco de nós, da nossa equipe, do nosso sistema de trabalho e do nosso objectivo ;
Dar capacidade às pessoas para conseguirem alcançar a sua liberdade financeira através de rendimentos residuais.
Se a pessoa não souber, devemos explicar – lhe o que são rendimentos residuais . Podemos de seguida falar-lhe em REDES de MERCADO e explicar-lhe que é uma forma de trabalho independente que nos dá a oportunidade de ter a nossa própria empresa. Podemos falar-lhe também das vantagens de um negócio deste tipo, comparado com um negócio tradicional: - Pode ter o seu próprio negócio sem deixar o que está fazendo - Pode escolher a hora, o dia que irá dedicar a esta oportunidade -Pode estabelecer o rendimento que quer ganhar -Paga rendimento residual -Não tem limite e podemos expandir-nos mundialmente - Não há risco, pois o investimento é muito pequeno -Dá-nos a oportunidade de criarmos o nosso próprio rendimento, e não dependermos de ninguém para determinar o nosso estilo de vida
No seguimento da nossa conversa com determinada pessoa , deve haver sempre a preocupação de não a saturar com muita informação e ao mesmo tempo perguntar se o que lhe foi dito lhe despertou a atenção. Em caso afirmativo o próximo passo é convidá-la para uma reunião central. Nesta fase não é aconselhável entrar em muitos detalhes sobre a oportunidade de negócio. Neste primeiros encontros é importante criar na pessoa que contactamos, a curiosidade sobre a oportunidade. Se não houver disponibilidade para essa pessoa estar numa reunião central, fique com o contacto dela para uma posterior oportunidade.

SUCESSO
www.carlosasilva.my4life.com
www.recrutafacil.com/carlosasilva
www.casilva.ws
Skype- carlosas.silva
e-mail - bmwgs115002@gmail.com

Network Marketing

A importância de conhecer o seu Mercado


Há três pontos chave para definir o seu mercado alvo
1º Qual o seu mercado ?
2º Qual os interesses que têm, o que estão a procurar e quais as suas preocupações?

3ª Quais as suas necessidades e quais os problemas que eu posso resolver?

Só depois de ter conhecimento destes três pontos, poderá saber quais as pessoas que se podem interessar pelo seu negócio.
Com estas informações você pode atrair contactos qualificados para qualquer tipo de negócio. Sabendo estas respostas você pode atrair qualquer pessoa para o seu produto ou para os eu negócio seja ele qual for.
Vamos analisar a primeira pergunta
- “ Qual o seu mercado “
Vamos analisar este ponto pelo lado prático. Supondo que você tem um negócio baseado em suplementos alimentares, interessam-lhe em primeiro lugar pessoas que tenham alguns problemas de saúde onde a alimentação tenha papel importante. Este campo é um pouco vasto e compete-lhe a si , em função das respostas que tiver obtido, decidir se determinada pessoa estará interessa no seu produto ou não.
Depois de saber qual o interesse de determinada pessoa, terá que saber se o seu produto é indicado para essa pessoa ou não. Este é o primeiro passo para atrair pessoas certas até si. Nunca descure a importância de conhecer o seu mercado, incluindo as diferentes pessoas que podem estar interessadas no seu produto ou na sua oportunidade de negócio.
………… continua.